FRENARE

O Mapa da Faxina Geral

Eleições 2018
O MAPA DA FAXINA GERAL NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA
O Mapa da FAXINA GERAL nos três Poderes da República pretende unir um contingente de aproximadamente 90 milhões de brasileiros, em todos os Estados e no Distrito Federal, com a nobre missão de promover uma FAXINA GERAL no Palácio do Planalto, nos Palácios dos Governos dos Estados e do Distrito Federal, no Senado Federal, na Câmara dos Deputados, e nas Assembleias Legislativas dos Estados e do Distrito Federal.
Essa FAXINA GERAL se dará de forma serena, planejada e organizada, com a autoridade que nos dá o Art. 1º da Constituição Federal de 1988, no seu parágrafo único.
TODO O PODER EMANA DO POVO
O lixo a ser removido encontra-se espalhado pelo Brasil, com um peso total estimado em aproximadamente 120 toneladas. Mas não se espantem, dividindo as tarefas e cada um fazendo a sua parte, em apenas um dia seremos capazes de dar conta da FAXINA GERAL, deixando um lixo residual próximo de 1,89 ton., que se somará a uma quantidade bem maior, para ser eliminado até 2022. Não vamos nos preocupar com isso agora.
Existe a possibilidade de alguns fora da lei, após as 17:00 h do dia D, tentarem sujar o que limpamos através do VOTO, mas não poderão comprometer a limpeza de forma significativa, se não deixarmos margens folgadas para eles.
A FAXINA GERAL requer dedicação em MASSA. Maiores de 16 anos e idosos são muito bem-vindos. Estes poderão reduzir significativamente o BAN, fator preponderante para o sucesso da operação missão.
O planejamento será feito para cada Estado e para o Distrito Federal separadamente.
Para facilitar a FAXINA GERAL, algumas ferramentas disponíveis na internet serão utilizadas. Dentre elas estão o Vigie Aqui e o Ranking dos Políticos.
Do dia 20 de julho até o dia 5 de agosto desse ano, os partidos políticos realizaram as suas convenções, onde definiram também as suas coligações, não em torno de um programa de governo que contemple as aspirações dos eleitores, mas sim visando as condições que ofereçam o maior tempo possível do programa eleitoral “gratuito” na Televisão, para tentarem, mais uma vez, ludibriar os eleitores. Dessa vez não conseguirão.
Terminadas as convenções, o TSE já começa a divulgar as chapas dos partidos, com suas respectivas coligações, indicando os candidatos aptos e os indeferidos.
Com base nessas divulgações oficiais do TSE e utilizando alguns critérios de seleção, faremos uma espécie de CONVENÇÃO DO ELEITOR, em cada Estado e no Distrito Federal, elaborando chapas com Candidatos Ficha Limpa, para que os eleitores responsáveis pela FAXINA GERAL escolham dentre eles, os que acharem melhor para representa-lo e ao seu Estado ou o Distrito Federal.
As Chapas serão elaboradas de acordo com a representação política de cada Estado e do Distrito Federal. Para exemplificar escolhemos o Estado que possui o maior colégio eleitoral do nosso país, SÃO PAULO.

Nesse caso, apresentaremos uma chapa para o Estado, indicando o Presidente e o seu vice, o Governador e o seu vice, 2 candidatos a Senador com seus respectivos Suplentes, 70 ou mais candidatos a Deputado Federal e 94 ou mais candidatos a Deputado Estadual.
Na chapa, todos os candidatos serão apresentados com seus respectivos links, disponibilizados pelo TSE, para que cada eleitor pesquise os de sua preferência. Cada voto depositado em candidatos da chapa apresentada, significará a possibilidade de uma renovação no quadro de representação política atual, o que significa que parte da FAXINA GERAL foi realizada com sucesso.
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA CADA ESTADO E DISTRITO FEDERAL
a) Eliminaremos de pronto, todo e qualquer candidato dos partidos membros do FORO DE SÃO PAULO, a saber: PT, PDT, PCdoB, PSB, PPS, PCB E PPL, bem como os partidos considerados como satélites, o PSOL, REDE, PCO e PSTU;
b) Eliminaremos, com raríssimas exceções, os candidatos do PSDB, que comprovadamente se enquadre no Slogan “ESQUERDA PRA VALER, DE VOLTA ÀS ORIGENS”, bem como os candidatos apresentados pelos seus satélites, como RenovaBR, por uma Nova Democracia e outros, que apresentarão como candidatos, jovens SOFISTAS, devidamente preparados para seduzir o eleitor desavisado com os seus discursos fáceis e sem nenhum comprometimento com a verdade;
c) Eliminaremos de pronto, todo e qualquer candidato apresentado pelo PMDB;
d) Daremos prioridade, para os Candidatos apresentados pelo PSL;
e) Eliminaremos, com raríssimas exceções também, os candidatos que se apresentarem por algum partido integrante do CENTRÃO, a saber: DEM, PP, SD, PR, PRB e AVANTE;
f) Serão selecionados candidatos Ficha Limpa apresentados pelos demais partidos;
g) Avaliação criteriosa de cada candidato, através dos links disponibilizados pelo TSE;
h) Tentaremos, na medida do possível, obter o compromisso formal dos candidatos, de defender, incondicionalmente no Congresso Nacional os valores que nós conservadores defendemos;
i) Candidatos à reeleição poderão ser selecionados, se considerado Ficha Limpa (isento da tarja roxa), se classificado dentro da seguinte linha de corte:
a) Deputados federais que ocupem uma das 50 primeiras posições no Ranking dos Políticos, respeitando-se as rejeições prévias dessas instruções;
b) Senadores que ocupem uma das 27 primeiras posições no Ranking dos Políticos, respeitando-se as rejeições prévias dessas instruções;

Links
Ranking dos Políticos
Vigie aqui
Ação recomendada como indispensável:
A todos, que instalem o plugin do Vigie Aqui no seu navegador

Adicionar Comentário

Deixe uma resposta