Projeto de Tomada do Poder pelas Vias Democráticas – Eleições 2018
As eleições desse ano de 2018 se aproximam aceleradamente e a população brasileira permanece atônita, como temos visto nas redes sociais e em pequenas manifestações intervencionistas, sem esperanças quanto a um final feliz para o Brasil.
Intervencionistas insistem em cobrar dos militares uma intervenção, que sabemos ser impossível, além do fato de ainda restar no meio militar o sentimento de ingratidão do povo brasileiro, nos idos de 1983 e 1984, com as monumentais manifestações pelas DIRETAS JÁ!
E quem eram os líderes daquelas manifestações? Os mesmos que hoje tocam o terror no Brasil, ao longo desses últimos 32 anos de governos socialistas/comunistas, desde a redemocratização do país e continuam lançando, diuturnamente, tamanha carga de desassossegos sobre o povo brasileiro, estrategicamente planejada e perpetrada, com vistas à perpetuação no poder.
Definitivamente o Brasil não suportará mais quatro anos de governos como esses e nós brasileiros devemos ter a consciência que essas eleições representam a única salvação para o nosso país.
E não se iludam, a solução não virá de um SALVADOR DA PÁTRIA. Ninguém isoladamente tem esse poder. A solução deverá sair da união do povo brasileiro, que é quem detém realmente todo o poder sobre a nossa Nação.
Tomada a consciência de que todo o Poder é realmente do povo, o passo seguinte é saber quem são os adversários a serem combatidos. E todos nós já sabemos quais são, um a um. Todos têm nome e endereço certo. Sabemos também o tamanho da sua insignificância, portanto, muito fácil de serem total e definitivamente destruídos.
Se conhecemos o Poder que temos e conhecemos também o inimigo a ser combatido, a vitória é certa, dizia Sun Tzu.
A FRENARE convida você a participar dessa grande empreitada rumo à libertação do povo brasileiro das garras dos socialistas/comunistas, que tencionam, nessas eleições, dar o tiro de misericórdia, escravizando-nos para sempre.
Conheça agora o Projeto de Tomada do Poder Pelas Vias Democráticas, participe, faça parte da história da redenção do nosso Brasil. Contamos com você.
Adicionar Comentário